ELsms81 Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Áê galerinha, jóia?! Então.. Eu recebi um e-mail enviado por "antivirus@orion.manhattancenter.com.br" e neste dizia:Nosso anti-virus detectou vírus em uma mensagem enviada pelo seu endereço de e-mail. Vírus detectado(s):I-Worm.NetSky.qA mensagem foi enviada para a(s) seguinte(s) pessoa(s):annakarina@manhattancenter.com.br Alguns vírus alteram o remetente das mensagens. Favor verificar seu computador. Caso não apresente nenhum vírus desconsidere esta mensagem. O que vocês acham que é isso???Eu num estou com vírus, muito menos repassei pra alguém... Valeuuu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 passa um scan no seu pc ue!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Áê galerinha, jóia?! Então.. Eu recebi um e-mail enviado por "antivirus@orion.manhattancenter.com.br" e neste dizia:Nosso anti-virus detectou vírus em uma mensagem enviada pelo seu endereço de e-mail. Vírus detectado(s):I-Worm.NetSky.qA mensagem foi enviada para a(s) seguinte(s) pessoa(s):annakarina@manhattancenter.com.br Alguns vírus alteram o remetente das mensagens. Favor verificar seu computador. Caso não apresente nenhum vírus desconsidere esta mensagem. O que vocês acham que é isso???Eu num estou com vírus, muito menos repassei pra alguém... Valeuuu... Mas, tipo, tu mandou alguma mensagem para esse e-mail???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Não pô, já passei scan aqui, num tenho vírus, e muito menos conhece esse remetente que me mandou esse email... Achei sinistra essa mensagem, aí resolvi postar... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Não pô, já passei scan aqui, num tenho vírus, e muito menos conhece esse remetente que me mandou esse email... Achei sinistra essa mensagem, aí resolvi postar... Valeu... Então não deve ser nada....Alguns sites fazem isso, mas tipo, se você não enviou nada para eles, pode ser engano....A um tempo atrás, eu mandei um e-mail pra SONY, e eles me mandaram uma mensagem parecida com essa e tal... E realmente tinha vírus.... Sei lá...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ELsms81
Áê galerinha, jóia?!
Então.. Eu recebi um e-mail enviado por "antivirus@orion.manhattancenter.com.br" e neste dizia:
Nosso anti-virus detectou vírus em uma mensagem enviada pelo seu endereço de e-mail. Vírus detectado(s):
I-Worm.NetSky.q
A mensagem foi enviada para a(s) seguinte(s) pessoa(s):
annakarina@manhattancenter.com.br
Alguns vírus alteram o remetente das mensagens. Favor verificar seu computador. Caso não apresente nenhum vírus desconsidere esta mensagem.
O que vocês acham que é isso???
Eu num estou com vírus, muito menos repassei pra alguém...
Valeuuu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.