Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Download Automático


renatodex

Pergunta

galera, tem como por meio do javascript ou por qualquer outra linguagem utilizada na web, fazer um download automático para o pc do usuário no momento em que ele entrar na página, sem que apareça aquela janela, pedindo permissão para o download? se tem, me passem o código please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não cara, eu num to com nenhuma idéia maléfica na minha mente, era só pra faze a instalação de um monte de fonte q eu uso no site, ai enquanto a animação do flash vai carregando, ele vai baixando as fontes, é um servidor oficial cara, sem zuera. mas beleza, se alguém souber ai, please me manda no meu e-mai´l.

São ordens superiores, o que o chefe manda eu tenho q fazer né!

mas mandae gente

renatodex@MSN.com

Preciso de ajuda gente, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acredito que você não tenha más intenções (tanto que até falei isso no meu primeiro post...)

Mas já que, no seu caso, é pra ajudar na visualização de fontes de seu site, acho que você já sabe mas, ao transformar um texto em objeto (no flash) ele pode ser visualizado de qualquer lugar, sem a necesside da pessoa ter a fonte usada em questão...

Mas, se as fontes serão carregadas no arquivo html, da maneira convencional, aí já não sei como lhe ajudar...

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...