lampiao_muléstia Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 bom gente,,,,minha dúvida é basicamente essa,,,,quero carregar uma cena dentro de um scrollpane, ou seja:quando clicar no BT, teria uma ação nele para dar o load da cena dentro do scrollpane,,,,,qual seria o código??????obrigado gente,,,,,se alguém puder ajudar eu agradeço valews galera,,<! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 pelo amor de Deus gente,,,,, esse trem vai ser muito importante pra mim terminar um trabalho......num tem segredo, mas eu num sei nem pra onde que vai pra fazer.....heheheheheqyando clicar em um botão, ele irá chamar uma ação para que carregue uma cena dentro de um scroll pane.......valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 cara.. você quer abrir isso numa pagina de internet?por que dentro do flash não tem como... até onde eu sei.. .abrir uma cena dentro de um scrollpane.. tenta explicar melhor isso aivalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 cara.. você quer abrir isso numa pagina de internet?por que dentro do flash não tem como... até onde eu sei.. .abrir uma cena dentro de um scrollpane.. tenta explicar melhor isso aivalleu? ai cara,,,,,a minha dúvida era essa mesmo,,,ahuhuauhahuahua( desculpa ae ),eu nem sabia se era possivel.....kkk....valeu galeera,,,,,,,,,,,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 mas o que você pode fazer é criar um MC pra fazer isso ... não exatamente num scrollpane.. mas você pode criar sozinho um modo de fazer isso.. é só ser criativo com o flash.. que dai da certo.. heheValleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 mas o que você pode fazer é criar um MC pra fazer isso ... não exatamente num scrollpane.. mas você pode criar sozinho um modo de fazer isso.. é só ser criativo com o flash.. que dai da certo.. heheValleu? pode crer cara,,,,,,valeu, hein, mas tira uma outra dúvida minha.....para dar um load dentro de um scrollpane teria que ser um arquivo ".swf" né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lampiao_muléstia
bom gente,,,,
minha dúvida é basicamente essa,,,,
quero carregar uma cena dentro de um scrollpane, ou seja:
quando clicar no BT, teria uma ação nele para dar o load da cena dentro do scrollpane,,,,,qual seria o código??????
obrigado gente,,,,,
se alguém puder ajudar eu agradeço
valews galera,,<!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.