Tenho uma duvida, como faço para que o usuario tenha uma navegaçao ordenada dentro do meu site.
Ex.: tenho pagina01.htm, pagina02.html e pagina03.html
se o usuario estiver na pagina01.html e quiser ir direto para a pagina03.html
o javascript ver o history e verificar que a pagina anterior não corresponde à pagina02.html então ele não deixa o usuario entrar.
A funcionabilidade seria mais ou menos assim
Se a pagina anterior for pagina02.html prosseguir com a navegaçao, mas se a pagina anterior for != pagina02.html voltar para index.html
Eu sei q para usar em script precisa: if else e utilizando o comando history, mas não sei como organizar isso corretamente... por favor, se alguém souber como fazer isso favor me responder
Pergunta
FA1C0N
Tenho uma duvida, como faço para que o usuario tenha uma navegaçao ordenada dentro do meu site.
Ex.: tenho pagina01.htm, pagina02.html e pagina03.html
se o usuario estiver na pagina01.html e quiser ir direto para a pagina03.html
o javascript ver o history e verificar que a pagina anterior não corresponde à pagina02.html então ele não deixa o usuario entrar.
A funcionabilidade seria mais ou menos assim
Se a pagina anterior for pagina02.html prosseguir com a navegaçao, mas se a pagina anterior for != pagina02.html voltar para index.html
Eu sei q para usar em script precisa: if else e utilizando o comando history, mas não sei como organizar isso corretamente... por favor, se alguém souber como fazer isso favor me responder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.