Davis Tome Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Galera onde acho um SMTP que para ser usado não precise de loguin e senha? Pois a maioria dos provedores pedem autenticação mas queria um onde não precisasse fazer eutenticação de loguin e senha. Tenho usado o http://www.hotpop.com mas é preciso se cadastrar e para usar o SMTP deles e preciso fazer autenticação. alguém poderia me dar algumas dicas sobre isso?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Cara, pra que finalidade você quer, exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davis Tome Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 E eu estva a procura de um prog mais simples e mais rápido do que o OE para enviar e-mails e encontrei, mas para usa-lo tenho que colocar um SMTP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Bem, pelo que sei, para enviar e-mails via SMTP você deve autentica-lo sempre.Agora, existem outras formas de enviar e-mails sem autenticação. Via script, ou via DNS, por exemplo, mas aí nós já entramos em outro problema que é a possibilidade de enviar SPAM'S... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davis Tome Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Valeu cara mas a finalidade não é essa não!!!!!Mas mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.