qwert133 Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Como faço para carregar as variaveis do asp no flash, sendo que no flash:Exemplo.asp?id=... esse valor do id ele pegar de acordo com a pagina exemplo no browse.Se tiver no browse> exemplo?id=3 , o flash pegar as variaveis do registro q tenha id 3;VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 isso é uma explicação ou duvida?hehehe.. to zuando.. bom.. se quer usar por exemplo um botão no flash.. e fazer abrir uma pagina asp.... você pode usar o Exemplo.asp?id=*** no flash tranquilo.. só usar o getURL..Valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 não,Acho que você não entendeu, eu quero carregar umas variaveis do asp,que vem de um banco de dados, carregar com o load variable e o nome do arquivo vai tranquilo, mais eu preciso carregar dinamicamente, pode ser id 1 id 2.... ai o flash vai pegar a variavel do asp de acordo com o id. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 cara.. então.. tipo va se é issovalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Ainda não , até essa parte eu consigo que é carregar, o que eu não sei se da para fazer é carregar a variavel no flash apartir do request, no asp estando:exemplo?id=3 o flash mostrar os valores da variavel com os dados do 3.Exemplobanco:id | nome | cor1 | Tiago | Vermelho2 | Eduardo| Azul3 | Cardoso| Pretono flash se eu chamasse a variavel com o id=3 ele ia mostrar cardoso preto,Sacou, no flash eu não posso colocar o load variable com: exemplo.asp?id=1 ou 2 ou 3, um valor definido, esse valor eu tenho que pegar apartir da pagina asp, q vai ter o valor,tipo assim: exemplo.asp?id<%=request("id")%> , algo desse tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 cara.. assim do jeito que tu quer .. tem muito mais gente a procura.. mas nem eu sei te dizer certinho.. mas quanto tu achar .. me avisa .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 cara vai ter simvocê não verificou a showip.asp ?é só c fazer o select com o request.QueryString("id")dae ele vai selecionar os com o id 3 (exemplo, .asp?id=3)dae é só você mostra pelo RS("nome") etceu fiz um exepmlo pa você ó <% data=date() id=Request.QueryString("id") Conecta = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("db/acessos.mdb") Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") strSQL = "SELECT * FROM tIPs where id='"+ id +"'" rs.CursorType = 3 rs.CursorLocation = 3 rs.LockType = 3 rs.Open strSQL, Conecta ver "IP / SERVIDOR" ver "<br>===========" do while not rs.eof ver "<br>"& rs.fields("nome") & " / " & rs.fields("data_de_cadastro") rs.movenext loop ver "<br>===========" rs.Close Set rs = Nothing sub ver(texto) response.write (texto) end sub response.write "<br>" response.write data %> qualque coisa tamos ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 §uiciDa£ Vlw cara,Mais é o seguinte, eu não vejo como puxar isso no flash, ter esse valor no flash pelo load variable, carregar assim por exemplo> exemplo.asp?id=request.QueryString("id") , sacou, pegar um valor q não seja definido no flash,No caso o flash teria que pegar o valor do browse do id, e carregar as variaveis só daquele id.VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qwert133
Como faço para carregar as variaveis do asp no flash, sendo que no flash:
Exemplo.asp?id=...
esse valor do id ele pegar de acordo com a pagina exemplo no browse.
Se tiver no browse> exemplo?id=3 , o flash pegar as variaveis do registro q tenha id 3;
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.