Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

.... Cena ...

Ponto Alvo

Pergunta

Ola galera ... estou com um pekeno probleminha ... eu tenho duas cenas e inseri um retangulo na primeira cena no tamanho do palco com a cor cinza 75% e no outro inseri o outro mais quero colokar 60% mais quando eu altero a porcentagem de um altera o outro como eu faço pra altera um de cada vez?

mais outro problema é que crio um botão e depois vou na biblioteca crio varias instancias .. a i entaum altero um instacia ai altera todas elas porque ?

abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara.. tipo. não sei como tu fez pra dar isso.. mas se você esta usando um MC pra 2 cenas e ta mudando a porcentagem dentro desse MC é meio obvio que vai mudar os 2..

bom.. não entendi direito como você ta fazendo . .. mas por via das duvidas.. duplique esse MC do retangulo.. assim .. tera 2 e não dara esse problema..

mesma coisa para seu botão...

pois o flash.. mesmo que você pegue varias vezes a mesma coisa.. se você alterar um.. ele altera o outro também...

valleu? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...