Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Tirar Banner Do Hpg?

FA1C0N

Pergunta

alguém sabe de algum jeito que não faça aparecer os Banners do HPG??

E fica instalando anti-PopUP UOL num consta... queria saber se tem algum outro jeito??

Algum Script?? Ou alguma maneira que não deixe o servidor alterar meu Script... tipo colocar uma senha no meu codigo... ou bloquear para ele não editar sei lá

eu sei que eu to viajando um pouco né, mas fazer o que... do jeito q ta a Internet hj :)) deve te jeito pra tudo... que na verdade tem... mesm que seja na Gambiarra... ahuhauahuaha FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu amigo... tem jeito sim.. eu postei aqui um Site que vi na Internet que ensinava a tirar os banner de todos os provedores Free..

Só não lembro o endereço.. mas vou dar uma olhada nos ultimos Posts que fiz.. são pouquinhos acho logo... :) e Posto...

Link para o comentário

• 0

Achadu hehe .. vai lá e veja... Olha as instruçoes e as Orientações :)

http://www.miniexploits.cjb.net

Obs.: Sobre retirar banners:

Provavelmente as técnicas que estão descritas neste site estão em desacordo com

os termos e condições de prestação de serviços dos provedores/servidores.

Assim sendo, quero lembrar que eu e os colaboradores da MiniExploits não podemos

ser responsabilizados por quaisquers atos de sua parte, os quais possam lhe causar

possíveis danos, prejuízos, bloqueio da prestação de serviço, perda de informações

ou qualquer forma de punição por parte das entidades prestadoras do serviço.

Link para o comentário

• 0

é complicado.. não se se eles fazem alguma analise ou tem algum software que faz... ou se é na base do sorteio... mas o que eu to vendo o pessoal fazer por ai.. é deixar na pagina Index e tirar das demais.. o incomodo para o usuario [é apenas na primeiroa pagina..

mas sei lá tudo é um risco... voce que decide..

Link para o comentário

• 0

Eu dei uma olhada no link q você me passou, é bem interessante.... gostei dakele q coloca como comentario

<!--

<head><body>

//-->

Na minha opniao parece ser o que vai funcionar melhor... mesm assim... eu vo testa num site que não tenha problemas caso ele saia do ar....

Dahora as dicas lá... valeu

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...