hencker Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Aguém sabe como fazer o QReport mudar a cor da linha alternadamente (tipo campo zebrado)??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Aguém sabe como fazer o QReport mudar a cor da linha alternadamente (tipo campo zebrado)??? Ola hencker,Não sei a forma que os grandes programadores fazem isso, mas aqui vai a minha dica. como sempre digo: *** o importante é o resultado ***ai vai:no meu relatório tenho QRBand = rbTitle, QRGroup, e QRBand = rbDetail(QRBandItem).adicionei uma variavel (var x: string;),no evento AfterPrint do QRGroup1: x := 'N'; e no evento BeforePrint do QRBandItem (onde são exibidos os registros) coloque: if x = 'S' then begin QRBand4.Color := clSilver; x := 'N'; end else if x = 'N' then begin QRBand4.Color := clWhite; x := 'S'; end;espero ter te ajudado, falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Tiago -- Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 você bem que poderia ter explicado o que você fez ne amigo, mais valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 você bem que poderia ter explicado o que você fez ne amigo, mais valeu !!!O que não ficou claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hencker
Aguém sabe como fazer o QReport mudar a cor da linha alternadamente (tipo campo zebrado)???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.