Ctrl+C Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 pessoal, eu fiz o seguinte formail <form name="form1" method="post" action=""> <input name="nome" type="text" id="nome" value="seu nome" size="30"> <input name="telefone" type="text" id="telefone" value="telefone" size="30"> <br> <input name="email" type="text" id="email" value="e-mail" size="30"> <br> <textarea name="msg" cols="25" id="msg">sua menssagem</textarea> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </form>e uso o seguinte código!<?$email = "makerup@hotmail.com";$assunto = "Cliente MakerUP";$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: $cemail";$mensagem = "<br><b>nome:</b> $nome";$mensagem.= "<br><b>telefone:</b> $telefone";$mensagem.= "<br><b>e-mail:</b> $e-mail";$mensagem.= "<br><b>msg:</b> $msg";//e assim por diante...sempre que quiser ir adicionando novos campos para //ser enviado é repetir o procedimento: $mensagem.= "aqui coloca o q você quer";//não esqueça de por o . no final de $mensagemif(mail($email,$assunto,$mensagem,$headers)) {echo "a mensagem de sucesso";} else {echo " a mensagem de erro";}?>até ai beleza, mais como ligar um arquivo com o outro?como falar para o enform, que o arquivo a ser enviado é o arquivo correspondente ao formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 você determina no "ACTION" para onde deve ira as variaveis.<form name="form1" method="post" action="PAGINA_DE_ENVIO.PHP"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 i, acho q postei no lugar errado, rs, mesmo assim obg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ctrl+C
pessoal, eu fiz o seguinte formail
e uso o seguinte código!
até ai beleza, mais como ligar um arquivo com o outro?
como falar para o enform, que o arquivo a ser enviado é o arquivo correspondente ao formulário?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.