claudinhabreu Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 olá!!! estou com um problema: fiz um filme onde um balão se move de acordo com as setas de teclado que são apertadas. mas eu queria q quando o objeto movido respeitasse os limites do palco. como fazer isto? obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 tipo desenha umas tracos de onde fica o palco e transforma kada um em simbolo!!nomeie cada instancia e coloque a seguinte acao:onClipEvent (enterFrame) { if(_root.nome do objeto.hitTest(_root.nomedabarrera)) { _root.aviao._y=124; } } flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 ah.... saquei..... valeu... vou tentar isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 mais facilif(_root.mc._x > 500){_root.mc._x=500;}mesmo coisa po _y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 hummm.... legal.... vou fazer deste jeito também.... valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudinhabreu Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 pessoal, valeu demais!!! deu certinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claudinhabreu
olá!!! estou com um problema: fiz um filme onde um balão se move de acordo com as setas de teclado que são apertadas. mas eu queria q quando o objeto movido respeitasse os limites do palco. como fazer isto?
obrigada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.