Coelho Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 alguém poderia me indicar um firewall para linux ??????valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 pode utilizar o iptables que já vem por padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Se não souber como usar o IPTables, veja esta boa documentação: http://focalinux.cipsga.org.br/guia/avanca...fw-iptables.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Meu amigo, o Coyote parece ser um ótimo firewall, eu ainda não usei ele mas pelos comentários ele parece ser bom, entra no superdownloads e regaça a bixiga hehe!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
alguém poderia me indicar um firewall para linux ??????
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.