Guest - Pylha - Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Como inserir tópico de busca na minha página para que procure palavra dentro da página ou em outras páginas no mesmo site.Tenho várias páginas dentro de c:\root\ como localizar palavras detro das páginas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 tem um script desses na seção de PHP, se resta saber se o seu servidor suporta PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pylha - Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Como inserir tópico de busca na minha página para que procure palavra dentro da página ou em outras páginas no mesmo site.Tenho várias páginas dentro de c:\root\ como localizar palavras detro das páginas. Preciso de algo como se fosse script, meu servidor não suporta php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pylha Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 meu servidor não suporta php, preciso de algo como script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 existe um código em javascript que faz isso só que o forum onde ele esta esta fora do ar e só volta dia 12 então se eu não me engano eu postei aqui uma vez de uma busca ai e de uma olhada nos topicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pylha -
Como inserir tópico de busca na minha página para que procure palavra dentro da página ou em outras páginas no mesmo site.
Tenho várias páginas dentro de c:\root\ como localizar palavras detro das páginas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.