diogoucam Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 fiz uma animação em flash e ela ficou em 200k gostaria de reduzi-la mais mas sem perder muita qualidade!como q eu posso fazer?? tenho algum recurso de compressão??Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 tudo isso em uma cena só?se tiver mais que uma divide em arquivos, ai no lugar de usar a função goto o Sr. usa GetUrl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogoucam Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Em uma única cena.não entendi o q você postou!se puder explicar melhor agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 não tem recurso de compressão, mas tem como diminuir de outra forma.. apenas me diga se esse peso é deviado a alguma imagem que você colocou em seu swf....valleu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogoucam Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 na verdade eu importei algumas imagens para a animação e as imagens estavam em formato png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 na verdade eu importei algumas imagens para a animação e as imagens estavam em formato png pronto, ta explicado......abre elas no fireworks e exporta em JPEG com 80 de qualidade que fica pequeno e show ao mesmo tempo.....depois é só ir no flash e importar a JPEG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogoucam Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 vou tentar mas eu axo q como jpeg a imagem q eu for colocar no flash não vai com algumas propriedades como o fundo transparente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 fica melhor e menos se você exportar em png 32.. pro flash isso é pqno pra caramba... faz isso .. mas só pro flash.. por que pra net não da certo.. eu acho..hehehehehevalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 fica melhor e menos se você exportar em png 32.. pro flash isso é pqno pra caramba... faz isso .. mas só pro flash.. por que pra net não da certo.. eu acho..hehehehehevalleu? cara, você quer fundo transparente?!faz a imagem no FIREWORKScrtl + cvai no flash e colaahuhuahuahuao fundo fica transparente e a imagem pequeninhavalews falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogoucam Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 valeu galera!!!!!consegui com o ctrl + c e ficou na moral!Valeu a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 valeu galera!!!!!consegui com o ctrl + c e ficou na moral!Valeu a todos estamos aqui pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 bom, tem um programinha chamado OPTIMIZER q faz o arquivo .swf fikar menor!E se você usa o incrivel FLASH MX 2004, ele tem no FILE>EXPORT>EXPORT MOVIE uma opção COMPRESS MOVIE, q tb diminui!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogoucam
fiz uma animação em flash e ela ficou em 200k gostaria de reduzi-la mais mas sem perder muita qualidade!
como q eu posso fazer??
tenho algum recurso de compressão??
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.