diogoucam Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Gostaria de fazer algo para q quando eu desse um upload de um arquivo para o servidor, ele automaticamente colocasse na minha pagina de download esse arquivo para q as pessoas possam baixa-lo de casaDesde de já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Cara tem uma class que faz isso pra você...você encontra ela nesse sitehttp://phpbrasil.partners.phpclasses.org/browse/dá um procurada...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogoucam
Gostaria de fazer algo para q quando eu desse um upload de um arquivo para o servidor, ele automaticamente colocasse na minha pagina de download esse arquivo para q as pessoas possam baixa-lo de casa
Desde de já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.