-Fowl- Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Oi, boa noite Gostaria de saber como são essa linguangens se alguém puder me dar uma breve explicação.Desde-já Obrigado.Fowl :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Cara, eu não tenho certeza, mas acho que CGI, é aqueles cadastros usados em concursos tipo TOP30 Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Caras...CGI é um método para utilizar linguagens locais para Web.Com o CGI você não se limita a programar para web somente com linguagens de programação para Web.É uma tecnologia de servidor muito comum.Perl é uma das, senão a mais usada linguagem em scripts CGI.Mas além do Perl, podemos citar o Python, usado nos scripts CGI de busca do Google.:DObs:CGI se não me engano significa Commom Gateway Library(acho que mei inglês(desta vez) está correto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Caras...CGI é um método para utilizar linguagens locais para Web.Com o CGI você não se limita a programar para web somente com linguagens de programação para Web.É uma tecnologia de servidor muito comum.Perl é uma das, senão a mais usada linguagem em scripts CGI.Mas além do Perl, podemos citar o Python, usado nos scripts CGI de busca do Google.:DObs:CGI se não me engano significa Commom Gateway Library(acho que mei inglês(desta vez) está correto). Nossa que complexo... acho que o que eu falei no tópico assima não tinha nada a ve, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-Fowl-
Oi, boa noite Gostaria de saber como são essa linguangens se alguém puder me dar uma breve explicação.
Desde-já Obrigado.
Fowl :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.