Guest carlos augusto pena Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Estou fazendo um curso de java pela internet, e sou bem iniciante na linguagemalguém poderia me dizer o que é de errado com a seguinte linha de codigo, pois ela esta igualzinha ao exemplo do curso, e qual seria a sintaxe correta: DecimalFormat mostraDecimal=new DecimalFormat("0.00");GratoCarlos Pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Nada Desde que sua classe DecimalFormat tenha um construtor com parametro de entrada....Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Coloque todo o codigo deste programa para conseguirmos identificar o erro.Valeu Galera do Café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest carlos augusto pena
Estou fazendo um curso de java pela internet, e sou bem iniciante na linguagem
alguém poderia me dizer o que é de errado com a seguinte linha de codigo, pois ela esta igualzinha ao exemplo do curso, e qual seria a sintaxe correta:
DecimalFormat mostraDecimal=new DecimalFormat("0.00");
Grato
Carlos Pena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.