_Thiago_ Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Pessoal, vejam o que quero fazer.Tenho um formulario assim óh: <form name="form1" action="resultado.php"> <input type="text" name="nome" size="12"> <input type="submit" value="enviar" name="enviar"> </form> O que eu quero é quando a pessoa clique em enviar, a action ou seja, o arquivo resultado.php seja apresentado em um popup .como faço isso? Obrigado (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Você faz assim.Cria uma função em Javascript que abre o popup e envia o form. Então você coloca na propriedade target do <form>, o nome dessa janela que você abriu.Isso deve produzir o efeito que você quer... : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Thiago_ Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Você faz assim.Cria uma função em Javascript que abre o popup e envia o form. Então você coloca na propriedade target do <form>, o nome dessa janela que você abriu.Isso deve produzir o efeito que você quer... : Error você poderia me ajudara fazer isso ?? não sei nada de Js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 <form name="form1" action="resultado.php" target="_blank">ve se isso fuciona!só almentei target="_blank" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Thiago_ Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 <form name="form1" action="resultado.php" target="_blank">ve se isso fuciona!só almentei target="_blank" Ctrl+C ele abre uam pagina em branco e não um popup com o tamanho definido e tals saca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Então vou mover o seu tópico para JavaScript.E tente entender o esquema e não simplesmente copiar o código, por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 sei lá, mais acho que essa função tera que se adcionada no botão!da seguinte forma!onClick="MM_openBrWindow('resutado.php','','width=300,height=400')" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Thiago_
Pessoal, vejam o que quero fazer.
Tenho um formulario assim óh:
O que eu quero é quando a pessoa clique em enviar, a action ou seja, o arquivo resultado.php seja apresentado em um popup .
como faço isso?
Obrigado (y)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.