Teske Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 cara.. to me matando pra essa merd* tipo.. to fazendo um site.. que puxa txt.. mas como o text dinamic ta dentro de um MC não vai.. ta tipo assimcena principal (MC pai (MC com o text dinamic ) )caras.. como faço pra loadvariables chamar la dentro o TXT..ajudem.. pelamorr. hehehehe valleu:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 cara.. to me matando pra essa merd* tipo.. to fazendo um site.. que puxa txt.. mas como o text dinamic ta dentro de um MC não vai.. ta tipo assimcena principal (MC pai (MC com o text dinamic ) )caras.. como faço pra loadvariables chamar la dentro o TXT..ajudem.. pelamorr. hehehehe valleu:D já tento usar telltarget?mas explica esse trem direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 telltarget >> com funca isso.. nunca usei.. hehehe;.. falai.. valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
cara.. to me matando pra essa merd*
tipo.. to fazendo um site.. que puxa txt.. mas como o text dinamic ta dentro de um MC não vai..
ta tipo assim
cena principal (MC pai (MC com o text dinamic ) )
caras.. como faço pra loadvariables chamar la dentro o TXT..
ajudem.. pelamorr. hehehehe
valleu:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.