Guest - wavrick - Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Olá gente, Gostaria de saber se tem como eu alinhar um grupo de edit ex.tenho na minha aplicação 4 edit um em baixo do outro, sendo que eu so quero que seja escrito 62 letras em cada edit isso eu já fiz sendo que dependendodas lentras uma linha fica maior e outra menos tem como ficar certinho. valeu gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Dê uma olhada aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&hl=centralizarAí galera, vamos usar mais a ferramenta de busca do fórum, eu fui lá e digitei "centralizar", pimba, o resultado veio logo de cara, o primeiro tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - wavrick -
Olá gente,
Gostaria de saber se tem como eu alinhar um grupo de edit ex.
tenho na minha aplicação 4 edit um em baixo do outro, sendo que eu so
quero que seja escrito 62 letras em cada edit isso eu já fiz sendo que dependendo
das lentras uma linha fica maior e outra menos tem como ficar certinho.
valeu gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.