-Fowl- Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Boa noite olhando o tópico do meu post pessam ate que é nome de um filmes, mas não é que pela segunda vez pergunto oque vem a ser Orientação a Objeto, por favor preciso de respostas completas e de opniões.Desde-já Muito Obrigado.Fowl :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Bem... a melhor forma de entender é lendo.. estudando e testando...digite no seu navegador www.google.com.brna caixa que aparece digite :CONCEITOS Orientação Objetos LinguagemClique em Pesquisar páginas em português .. e clique em Pesquisa Googlee leia tudo que encontrar.. vai achar diversas opnioes sobre o assunto.. assim voce mesmo pode tirar suas conclusoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 ...sem falar q não havia necessidade de você criar um outro tópico para o mesmo assunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -Fowl- Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Pow gente foi mal mas eu sempre procuro e nunca acho exatamente o que eu quero ai eu tenho que apelar né. :( Fowl :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Pow gente foi mal mas eu sempre procuro e nunca acho exatamente o que eu quero ai eu tenho que apelar né. :( http://www.desy.de/gna/html/cc/http://java.sun.com/docs/books/tutorial/java/concepts/ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-Fowl-
Boa noite olhando o tópico do meu post pessam ate que é nome de um filmes,
mas não é que pela segunda vez pergunto oque vem a ser Orientação a Objeto, por favor preciso de respostas completas e de opniões.
Desde-já Muito Obrigado.
Fowl :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.