Ctrl+C Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 pessoal, é o seguinte, sabe aquele esquema da loja osComerce, ele tem um painel de controle, será que é fácil fazer um para modificar o conteúdo de um site pelo painel administrativo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 dificil responder isto...pode ser facil se voce for atualizar uma unica coisa..pode ser dificil se for gerenciar o Site todo pelo paineldepende da aplicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Bem... eu tenho um site... e eu uso isso...Eu fiz um painel d administração pra cada sessão do site...Um para as notícias... outro para as músicas...E etc... depois só "linkei" no index os subdominios...Eu não achei complicado não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 heheheho invision tem isso cara !mais demora muito tempo para fazer, acaba nem valendo a pena =/... voce poderia fazer tipo todos os fontes na index ! ae fazer includes por querystrings.. ou seja fica bem mais facil ! pois voce so teria que mexer no fonte da index...ae voce pode fazer uma admin que liste o fonte da index e fwrite no arquivo !para ficar tudo dinamico poderia tambem fazer um upload por php !é uma ideia !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ctrl+C
pessoal, é o seguinte, sabe aquele esquema da loja osComerce, ele tem um painel de controle, será que é fácil fazer um para modificar o conteúdo de um site pelo painel administrativo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.