xmaster Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Gostaria de uma avaliação para meu site tipo: designer, conteúdo e etc.www.mastecom.comValeu Pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 É.. não está ruim, mas faltam algumas coisas pra ficar bom de verdade!Acho que uma reestruturação nos gráficos poderiam ajudar... Achei tudo meio "quadrado" e grande demais... As cores eu curti! Não gostei muito da imagem do bg... aqueles pontinhos, sei lá...No geral eu daria nota 7... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 tem muita coisa para melhorar, como as cores e as fontes... tá bem fraco!nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Ficou meio vago o site! Preencha mais os espaços com informações e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Meio vazio....NOTA: 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 eu gostei...tipo... aquele efeito do logo é muito bom...nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Achei bem legal.Na pagina inicial acho que poderia melhorar a "parte branca" tá muito vazia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 o topo ta bom, o resto está ruim... em conceitos otimo bom reguar ruim é pessimo...Acho q deveria refazer o site. Bom.. Mais q um designer, uma arte..te corrigindo amigo... Designer = O cara que faz o design, Design = Layout.Bom corriginu acho q seria... Mais q design, uma arte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Por ser uma página de design achei muito fraco, você usou muitas fontes diferentes, o menu esta estranho, você usou um ícone no botão “Serviços” e o resto não tem, não gostei muito das cores, posso parecer chato, mas tem muita variedade do cinza, o fundo também achei estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.