Guest righibr Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 boa noite..estou tentando configurar este arquivo "includes-inc.asp"esta me dando este erro.Active Server Pages error 'ASP 0126' Arquivo de inclusão não encontrado /web/aspnuke/Default.asp, line 15 O arquivo de inclusão '../includes/admin/includes-inc.asp' não foi encontrado. alguém pode me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 já respondi no aspnuke-pt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 poste a resposta aqui tb.. se não for 'encomodo'pois, se mais alguém tiver a mesma duvida.. já estará respondida..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Ok, coloquei a resposta do meu colega, porque está mais explicativa:Colocado em 12 Setembro 2004 às 09:25:41 righibr Disse : boa noite... o meu problema que não consigo fazer o setup via pws , quando nevego me dar uma resposta de erro Active Server Pages error 'ASP 0126' Arquivo de inclusão não encontrado /web/aspnuke/setup.asp, line 125 O arquivo de inclusão 'includes/consts-inc.asp' não foi encontrado , sei que esta em faze de teste ainda , mas estou tentando aprender um pouco mais ... abcs. e obrigado pela resposta righibr (o)Colocado em 12 Setembro 2004 às 03:11:12 por davidlopesO problema esta no facto de o ASPNUKE necessitar de FSO (File System Object ) e Script v5.6. Tens que tentar actualizar o PWS (não sei se dará porque nunca o usei para correr Active Server Pages apenas uso windows server). Tenta obter os Updates no site da microsoft:Scripts V5.6 - http://msdn.microsoft.com/library/default....list/webdev.aspFSO - Tenta http://www.microsoft.com/downloads/search....?displaylang=enActualiza o teu sistema operativo (será o Windows 98 ??) e depois tenta correr novamente o setup.asp. Não te esqueças de colocar as permissões de escrita nas pastas que necessitam.Testa e depois diz se resultou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest righibr
boa noite..
estou tentando configurar este arquivo "includes-inc.asp"
esta me dando este erro.
alguém pode me ajudar ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.