eferraz Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Olá galera implementei um Banner Rotativo em meu site.. e o site ficou lerdo pra caramba por causa do banner.. Pois toda vez de exibir o banner ele chama uma função o que fazer para ele ficar mais rápido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 CARA, POSTE O CODIGO PARA VERMOS POSSIVEIS ERROS.. MAS NORMALMENTE EU USO JAVA SCRIPT PARA ESTE TIPO DE SISTEMA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eferraz Postado Setembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Cara Mas script não roda na maquina do cliente e não é ele que deixa a página pesada....Pois o outro tipo que tinha de banner rotativo era escript e o site era uma caroça o que devo fazer então.. uso script ou asp.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 brother.. já ouviu falar em AD Rotator? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Bem, veja alguns links sobre AD-ROTATOR- Componente AD-Rotator no site Truques e Dicas- Site Oficial - By Microsoft- Algumas coisas sobre Banner, no Blaz- Ad - Rotator no SUPERASP- Ad Rotator no PT4 Free- Ad Rotator no FREECODE - Muito bom!Acho que estes links bastam, heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eferraz Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Vou tentar usar..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eferraz
Olá galera implementei um Banner Rotativo em meu site.. e o site ficou lerdo pra caramba por causa do banner.. Pois toda vez de exibir o banner ele chama uma função o que fazer para ele ficar mais rápido....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.