SPX Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Gostaria de saber se é possível gravar as imagens da webcam recebidas em meu MSN?Por exemplo: Eu converso com alguém no MSN com minha WEBCAM ligada, é possível que essa pessoa grave minhas imagens que ela está recendo pela webcam? Acho que fizeram isso comigo e estou sismado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 gravar a filmagem não, ela pode tirar fotos da tela... e ai vai ter algumas fotos da imagem da webcam................mas meu..... sem neuroses cara... a internet não é tãããão insegura assim...... sem teorias da conspiração...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SPX Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 VALEU CARA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Tem um programa q captura tudo q se passa na tela do computador... é possível sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SPX
Gostaria de saber se é possível gravar as imagens da webcam recebidas em meu MSN?
Por exemplo:
Eu converso com alguém no MSN com minha WEBCAM ligada, é possível que essa pessoa grave minhas imagens que ela está recendo pela webcam?
Acho que fizeram isso comigo e estou sismado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.