sem ideia p/ nick Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 fala galera. eu tenho algumas duvidas.1 - o meu delphi não tem INSTAL SHEILD eu posso baixar separado ? como eu resolvo isso ?2 - eu estou usando o SERVER SOCKET e o CLIENT SOCKET quero fazer um chat. so que eu queria que as pessoas tivesem nicks como fazer para identificar isso ? 3 - se eu declarar uma variavel publica eu posso acessar remotamente colocando o ip na frente ????valeu galera ...aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Eu tenho o install shield express aqui, passa seu e-mail q eu te mando.Quanto as outras perguntas, minha resposta é a seguinte: sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 ahahah ! se alguém souber posta ae !!!!meu email : Pedroav@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
fala galera. eu tenho algumas duvidas.
1 - o meu delphi não tem INSTAL SHEILD eu posso baixar separado ? como eu resolvo isso ?
2 - eu estou usando o SERVER SOCKET e o CLIENT SOCKET quero fazer um chat.
so que eu queria que as pessoas tivesem nicks como fazer para identificar isso ?
3 - se eu declarar uma variavel publica eu posso acessar remotamente colocando o ip na frente ????
valeu galera ...aguardo resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.