Portal da Vaca Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Olá! Eu estou procurando um bom tutorial de includes, pois quero colocar no meu site e tirar aquela barra de rolagem q fica no meio do site por conta do iframe. Se alguém aí tiver algum, mande por favor!! Falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Tutorial de include?? Putz.. eu nem sabia que existia isso!Pra mim a função include é muito simples: <? include "arquivo.php" ; ?> Pronto! Agora fiquei até curioso pra saber o que mais pode ser feito com o include heheh..Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 @jcustodiopor include so pode incluir uma arquivo... mais não existe so o metodo include() tem o require() tem uma par ! as vezes ele queria saber todos ta ligado?/@Portal da Vacamais é assim mesmo como ele falou, qualquer duvida posta ae !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 @jcustodiopor include so pode incluir uma arquivo... mais não existe so o metodo include() tem o require() tem uma par ! as vezes ele queria saber todos ta ligado?/@Portal da Vacamais é assim mesmo como ele falou, qualquer duvida posta ae !falou Podicrê rEd nEcK *! Mas, nesse caso, não é mais "include"...Quer dizer, a função é praticamente a mesma... Mas "Tutorial de Include" eu realmente nunca ví. Por isso brinquei...Mass a dica taí...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Portal da Vaca Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 É q todo mundo me fala q é complicado, daí achei q tivesse mais uns esquemas... uma vez eu achei um tutorial na internet, eu fui fazer e deu errado uhauhahuauhau ... vou tentar desse jeito aí.. Falow! E valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 AWHAUWuahwuaWhauwhUAWAUWtutorial de include já pesa, ainda mais errado.. ah deve processar um cara que faz umas coisas dessa ! AHWahwauwfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 processar nada, tem que matar!!!a bobagem que o cara fez é até atenuante!!! hehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Ow, peguem leve com o cara.Acho que nenhum de vocês gostaria de ser zuado em um fórum quando postasse alguma dúvida. Por mais básica que ela seja, sempre tem alguém que não conhece aquilo né, pessoal.Vamos com calma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 não error. nos não estamos zuando o "vaca loca" nos estamos zuando quem fez um tutorial de include errado... ta ligado, não saber firmeza, mais não saber e tentar ensinar é burrisse, concorda?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Ah bão... [floooooooood] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 acho que ele queh tuto de querystring não é?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Olá! Eu estou procurando um bom tutorial de includes, pois quero colocar no meu site e tirar aquela barra de rolagem q fica no meio do site por conta do iframe. Se alguém aí tiver algum, mande por favor!! Falow!! não é não vermelho !olha aqui o que o cara falou ! ele queria trocar as barrar de rolagem por o texto tipo "na mesma pagina"falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Portal da Vaca
Olá!
Eu estou procurando um bom tutorial de includes, pois quero colocar no meu site e tirar aquela barra de rolagem q fica no meio do site por conta do iframe. Se alguém aí tiver algum, mande por favor!!
Falow!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.