jntk Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Ae galera, é o seguinte:Estou usando o VB6, e preciso gerar um relatório, deduso que seja pelo crystal report, certo?Se bem, como usar isso? como abrir, onde achar, tem q instalar?Se não.., o que uso/faço?Aguardo por respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 ainda tenho esperança por respostas...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Ae galera, é o seguinte:Estou usando o VB6, e preciso gerar um relatório, deduso que seja pelo crystal report, certo?Se bem, como usar isso? como abrir, onde achar, tem q instalar?Se não.., o que uso/faço?Aguardo por respostas.... Atualmente não uso o Crystal, mas quando ele acompanhava o VB5 (na versão 4.5) era só marcá-lo durante a instalação. No caso do VB6, se não me engano, ele vem no segundo CD, mas posso estar errado.Para meus relatórios uso a impressão direta, com Open, Print, etc. Se houver necessidade de desenhar linhas (e aquelas frescuras todas), daí eu uso o objeto Printer. E, se for necessário mostrar uma pré-visualização uso uma RichTextBox ou uma PictureBox para exibir o que será impresso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Ae galera, é o seguinte:Estou usando o VB6, e preciso gerar um relatório, deduso que seja pelo crystal report, certo?Se bem, como usar isso? como abrir, onde achar, tem q instalar?Se não.., o que uso/faço?Aguardo por respostas.... Atualmente não uso o Crystal, mas quando ele acompanhava o VB5 (na versão 4.5) era só marcá-lo durante a instalação. No caso do VB6, se não me engano, ele vem no segundo CD, mas posso estar errado.Para meus relatórios uso a impressão direta, com Open, Print, etc. Se houver necessidade de desenhar linhas (e aquelas frescuras todas), daí eu uso o objeto Printer. E, se for necessário mostrar uma pré-visualização uso uma RichTextBox ou uma PictureBox para exibir o que será impresso.Abraços,Graymalkin Poderia me passar os códigos? (Esses que você usa)Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Dois exemplos:n = freefile() open "lpt1" for output as #n ? #n, "primeira linha" ? #n, "segunda linha" close #n Printer.print "primeira linha" Printer.print "segunda linha" Printer.EnddocAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
Ae galera, é o seguinte:
Estou usando o VB6, e preciso gerar um relatório, deduso que seja pelo crystal report, certo?
Se bem, como usar isso? como abrir, onde achar, tem q instalar?
Se não.., o que uso/faço?
Aguardo por respostas....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.