§uiciDa£ Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 ae galera..da pra mim usar a textarea do flash mx 2004 nele mesmo só q com AS 1.0..quando eu tnto ela não aprece...existe algum jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Como você quer usar AS 1.0 no 2004 se ele veio pra revolucionar o AS com a versão 2.0 ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 sim.. existe.. na hora de exportar.. tipo.. você tera que ir em file > export > export movie ; escreva o no me que você deseja pra swf.. e aparecera umas opções para escolher "actionScript version" mude de 2.0 para 1.0 e pronto.. Valleu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 valeu ai teske....Eu nem conhecia essa opção...Mas acho que o cara devia se atualizar você não cha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 valeu ai teske....Eu nem conhecia essa opção...Mas acho que o cara devia se atualizar você não cha? isso é cmg?? se for... eu to fazeno um menu q não sei passa o action pra 2.0 então usei o 1.0 mesmo --já resolvi meu problema eu deium loadmovie com a textarea com as 2 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 mas não muda muito do 1.0 pro 2.0.. quer dizer mudar muda.. mas tipo.. é que o 2.0 foi feito orientado a objeto .. você pode usar variaveis e tal.. ficou em alguns casos..muito.. muito mas facil.. e em outro.. um pouco complicado.. e como nem tudo mundo ainda consegue mexer bem com o novo AS.. e macromedia fez essa opção..valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Beleza...tah explicado!!! e ponto Final . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera..da pra mim usar a textarea do flash mx 2004 nele mesmo só q com AS 1.0..quando eu tnto ela não aprece...existe algum jeito ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.