Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa Para Python!


ozzyvegeta

Pergunta

Olá pessoal, eu sou muito novo na area de programação em python, eu na verdade não sei quase nada da programação (to aprendendo lendo apostilas), e a minha pergunta é: qual o melhor programa q eu posso usar para fazer meus programas em python, porque eu peguei uns programas (ActiveState ActivePython 2.2 e outros) e ele(s) nem tem compilador para transforma para ".exe" tem...entaum eu quero saber qual é o melhor programa q tenha todos os recursos possiveis de uma boa linguagem...(mecher com BD, interpretador imediato e essas coisas)...bom é essa a minha duvida (virão muitas outras porque eu to aprendendo ainda)....

VALEU........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae eu tb nã manj de piltho mas sei que ela se destaca porque ela é uma linguagem enterpretada ou seja ela não gera arquivo exe é só você fazer o programa e clickar para abrir que interpretador já vai executar o programa mas eu tenho achado um pouco lento demais o python claro ele é interpretado :lol:

Espero não ter dito bobagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gosto do Pythonwin, porque diferentemente do IDLE, ele mostra os métodos e variáveis quando digitamos "objeto.". Se bem que recentemente, tenho usado o edit no prompt para escrever scripts... :D

Já se você quiser uma interface semelhante a do VB e do Delphi baixe o Boa Constructor (e também o pacote wxPython, que é obrigatório para o uso do Boa Constructor).

E sinceramente, tenho me adaptado bem ao Python, todavia ainda não tentei fazer programas semelhantes aos que faço no VB, portanto fica meio difícil comparar.... :unsure: Ainda assim, acho que eu apostaria no Python. :D

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0