Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço Isso?

jcustodio

Pergunta

Oi galera!

Putz... sempre tive curiosidade pra saber como se faz aquelas animações, geralmente usadas para publicidade, que ficam bem no meio da janela do navegador...

Não estou falando de banners comuns! Estas são maiores, geralmente têm um "X" para serem fechadas, ou se fecham sozinhas...

Vejo muito esse tipo de animação no site do Terra.

Alguém sabe fazer aquilo???!!! blink.gif

Qual é o processo??

Grato a todos desde agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom, eu nem preciso dizer como se faz a animação né!? rs ...agora para fechar o swf você usa um comando fscommand(), com parâmetro quit

Não Brother!... como faz a animação e até mesmo o comando para fechá-la eu já sei! dry.gif

Minha dúvida é como fazer para que a animação seja exibida sobre o conteúdo do site... tipo, sobre as letras da página html...

Pô, se alguém sacou do que estou falando e puder me esclarecer essa eu agradeço de coração! biggrin.gif

Valeu!

Link para o comentário

• 0

só pra avisar.. tipo.. quando for fazer isso também deve colocar no codigo que chama o swf..

acresenta

<param name="Vmode" value="Transparent">

isso fara com que o fundo do palco fique transparente.. *pois senão você terá um enorme quadrado banco com uma pequena bola no centro pua.. hehe

* isso é só um exemplo

valleu? biggrin.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...