Vilela Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Bom, pessoal, percebi que um dos maiores problemas nos fóruns são a quantidade de assuntos repetidos... às vezes são postados um atrás do outro, tópicos de mesmo assunto. Isso aconteceu no php outra semana... uma discussão atrás da outra sobre sessions (que Eddie me corrija se estiver errado). Vi que no fórum de JS o Admin colocou uma sessão para os scripts mais procurados... é bom, mas não resolve tudo...Minha proposta é a criação de uma área de FAQ´s. Assim, quando um moderador perceber um assunto constante e de dúvidas semelhantes, ele adverte aos administradores, que criam um tópico em FAQ´s para aquele assunto...Não seria uma solução? Porque aí, o usuário que tenha uma dúvida pode consultar apenas clicando num hyperlink. NÉ??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Vilela.. Concordo.. mas quem gerenciaria o FAQ.. muitas vzs o Post tem varias respostas.. o Moderador(o de JS que no tempo que frequento o forum so vi dois Posts dele) se for o Eddie ou o THB sei que vao fazer.. mas nos demais foruns vai ser complicado.. ter que compilar os problemas criar uma pergunta e colocar a explicacao.. muitas vzs são passadas apenas fraçoes dos codigos.. ou mesmo um problema em especifico...Uma coisa que acho que funcionaria tb seria uma pagina de comandos e exemplos.. um FAQ para a Linguagem e não para os problemas que ocorrem no Dia a Dia.La no JavaScript se o cara faz uma pergunta se vejo que vai vou ter que responder.. já coloco o script nos scripts.. e no post peço apra olhar no scripts.. o problema que o pessoal não quer ter trabalho nenhum, se marcar querem que voce desenvolva todo o programa para ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Eu tb conconrdo... Meu, você acha que alguém vai pesquisar alguma coisa no Site... lógico que não, o cara não quer nem saber, ele vai e abre um novo tópico e ta pouco de fud... Eu mesmo so assim, eu nem ligo ... Isso ocorre toda hora, embora este Fórum seja muito organizado ... !Abraços, Tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Pra isso q existe a 'busca', é só o pessoal comecar a usa-la....PS: O jissa,mas nos demais foruns vai ser complicado..na area Windows e Redes não seria não..... :D fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Desculpa ae.. Morphetinho.. tava me referindo mais a WebDeveloper..Desculpe mais uma va por generalizar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 É, concordo com você jissa, mas pelo menos os tópicos mais respondidos, as dúvidas mais persistentes... Foi como o Dark_Eyes falou, ninguém pesquisa antes, vai logo postando a dúvida, seja ela igual o não. Tipo, volta e meia surge dúvida no fórun de PHOP sobre configuração do php+mysql+apache... se tivesse um FAQ bem explicandinho, seria uma melhor fonte de consulta, não acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Se o indivíduo postar sem ler o FAQ é só não responder e o moderador remover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Isso mesmo, que bom que concorda! :D Você, thb_matrix, que é moderador, não tem mais contato com os admins não?? Fala com eles lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.