Graymalkin Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Alguém sabe como se insere uma nova linguagem no ambiente de desenvolvimento do Visual Studio .NET (da mesma maneira que o Visual Python faz)?Desde já, agradeço qualquer dica.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ø£¡vë¡®'§® Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Amigo Graymalkin,no site da msdn brasil, procura lá o e-mail dos organizadores.Eu tinha o e-mail de um dos lideres de célula do VB.NET pois ele deu palestra na minha facul sobre vb.net...caso você encontrar o e-mail no msdn acho q o nome dele é Roger algo assim ... bom mais de qualquer forma se eu encontrar o e-mail dele no meu cadermno eu posto aqui... www.msdnbrasil.com.brte mais cara....abraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ø£¡vë¡®'§® Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Amigo,tava tentando achar o contato para você do cara... mais nem consegui...mais achei este site de uma das células da Microsoft .NETpossa até resolver seu problema!!!!!!Célula Ms.NETabraços......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Graymalkin
Alguém sabe como se insere uma nova linguagem no ambiente de desenvolvimento do Visual Studio .NET (da mesma maneira que o Visual Python faz)?
Desde já, agradeço qualquer dica.
Abraços,
Graymalkin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.