Guest MixChat Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Olá,preciso muito de uma hospedagem com 30MB, 1GB de transferencia, e que sirva PHP! porque meu site é de Bate-papo... e é tudo em PHP!Quem puder ajudar entre em contato - mixchat@pop.com.brObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saryu Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Mas já esta feito em algum lugar.Fala algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otaviojames Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Entre em contato comigo www.ebahost.com posso patrocinar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Qtas visitas tem o site diariamente?? poste mais detalhes para os interessados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eurico Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Oiê, td bem?O site é esse: http://mixchat.vila.bol.com.br , mas ainda não fiz muita propaganda do meu site, porque não tenho aonde colocar o site em PHP, coloquei num site americano, mas é muito lento e não entra, por isso que estou a procura de um patrocinador... Se puder ajudar agradeço!ObrigadoMeu MSN: euricoscript@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MixChat Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Olá,preciso muito de uma hospedagem com 30MB, 1GB de transferencia, e que sirva PHP! porque meu site é de Bate-papo... e é tudo em PHP!Quem puder ajudar entre em contato - mixchat@bol.com.brObrigado Mudamos de e-mail, por favor: envie para mixchat@bol.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eurico Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Olá!Por favor preciso de uma hospedagem q funcione PHP, urgente! Me ajude, estou começando com um site de bate-papo 24horas com radio e game... Mas preciso de hospedagem, o site já está pronto! Só falta hospedar, mas tem q ser em php!Pelo mesmos 30MB e 500 de trafego.MSN: euricoscript@hotmail.comE-mail: mixchat@bol.com.brDê uma olhada na pagina inicial: http://mixchat.vila.bol.com.brGrupo: http://groups.MSN.com/Jovens10/Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Por favor , não de UP em seu tópico isso é FLOODER!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MixChat
Olá,
preciso muito de uma hospedagem com 30MB, 1GB de transferencia, e que sirva PHP! porque meu site é de Bate-papo... e é tudo em PHP!
Quem puder ajudar entre em contato - mixchat@pop.com.br
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados