ferreiradocavaco Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Que conselho vocês diriam para mim já que eu quero muito aprender aspmais não sei por onde começar. Sabendo que eu sei html e um pouco de programação. Me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Compra um livro... ASP, ADO e Banco de Dados para internet - Visual books - José Carlos é muito bom, tudo que sei, devo a este livro e é claro, alguns outros também... mais invista em você, compre um livro... e estude!!! Para você que gosta de asp, visite meu fórum, estou construíndo ele, é totalmente feito em asp, html, css e javascript.. . Clique aqui!!!tiagobonfá - visite Tiago & Mariawebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 FAIZ CURSO NA IMPACTA Q se APRENDE!!!haahuahauhauahau =)Poh Sei lá entra en algum cusor caso você tenha preeguiça de ler!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 è só ter a Grana para o Curso da Impacta... mas o Cofee Break é Bom de mais.. vale a pena :Dse não quiser gastar nada... e tiver paciencia.. calma.. pega umas apostilas na Internet, aqui mesmo no SB tem algumas.. segue os exemplos..e Vem aqui no Forum e abusa do Povo nas Duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Putz!!! aqueles Cofee Break são Muito Bom mesmo!!!!! cara quando eu fiz lá o curso de Logica programacional!!! tinha ateh servete no Cofee Break !!!! muito bom mesmo!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Fala sério!!!sorvete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu fiz um curso num escola 'menor', muito mais barato..tinha umas bolachas (doce e salgada) e cafe...hehehehee olhe lá!!!!!!!Impacta é muito cara... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Opa.. o Da BrasFigueiredo tb é muito Bom se não for melhor... hehehede vez de discutir quel é a melhor en ensino estamos discutindo qual o melhor Cofee Break... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 eu acho que os cursos (nessas 2 escolas ai) são ótimos!!!tudo vai depender do aluno.........................mas o coffe break é show de bola,.....hehehehe super famoso!!!!>.....mas eu num conheco... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Antes de aprender a usar o asp ou qualquer linguagem tu deverá entender um pouco de lógica de programação... Faça um curso on line sobre isso, acho que aqui mesmo no ScriptBrasil tem... Isso te dará uma base sobre como um programa funciona, sobre variáveis, fluxo de programação etc... e isso independende da linguagem de programação que tu vai aprender... O curso é bem curto e vale a pena...Depois, tente fazer um curso básico sobre asp on-line mas eu recomendo arrumar um livro emprestado... atente que certos livros "imaginam" que tu já tenha um conhecimento básico de programação (lógica de programação).... depos de fazer algumas páginas em asp tu pode comprar uma bíblia daquelas grandes... (o preço é meio salgado mas é um "investimento" na sua carreira)...Lucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hpasterix Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Eu aprendi na raça as vezez não consigo resolver alguma coisa ai penso esta tarde vou dormir detalhe 7:30 da manha acho que muitos aki são assim vencidos pelo kansaço.bom mas não adianta nada no outro dia estamos de pé e ralando a cuca novamente.bom a dica é pegar apostilas e ler le & ler oK meu site é http://www.5portal.comnão esta totalmente pronto mas já tem muita coisa feita em asp la de uma olhada e se inspire. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Tipo,eu um posso falar p**** nenhuma,porque num sei quase nada de asp...mas tipo q eu já fragava bastante de html antigamente...dai fiz o html do IPED,depois o de Lógica de programação e ai fiz o de asp....também tenho umas apostilas de asp e banco de dados,linguagem sql e tal......mas dai toda dúvida q tenho eu posto aki ow entuam pergunto pra qm entende no icq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ferreiradocavaco
Que conselho vocês diriam para mim já que eu quero muito aprender asp
mais não sei por onde começar. Sabendo que eu sei html e um pouco de programação. Me ajudem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.