Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciante


ferreiradocavaco

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Compra um livro... ASP, ADO e Banco de Dados para internet - Visual books - José Carlos

é muito bom, tudo que sei, devo a este livro e é claro, alguns outros também... mais invista em você, compre um livro... e estude!!!

Para você que gosta de asp, visite meu fórum, estou construíndo ele, é totalmente feito em asp, html, css e javascript.. . Clique aqui!!!

tiagobonfá - visite Tiago & Maria

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FAIZ CURSO NA IMPACTA Q se APRENDE!!!

haahuahauhauahau =)

Poh Sei lá entra en algum cusor caso você tenha preeguiça de ler!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

è só ter a Grana para o Curso da Impacta... mas o Cofee Break é Bom de mais.. vale a pena :D

se não quiser gastar nada... e tiver paciencia.. calma.. pega umas apostilas na Internet, aqui mesmo no SB tem algumas.. segue os exemplos..

e Vem aqui no Forum e abusa do Povo nas Duvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz!!! aqueles Cofee Break são Muito Bom mesmo!!!!! cara quando eu fiz lá o curso de Logica programacional!!! tinha ateh servete no Cofee Break !!!! muito bom mesmo!!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala sério!!!

sorvete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu fiz um curso num escola 'menor', muito mais barato..

tinha umas bolachas (doce e salgada) e cafe...hehehehe

e olhe lá!!!!!!!

Impacta é muito cara... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho que os cursos (nessas 2 escolas ai) são ótimos!!!

tudo vai depender do aluno.........................

mas o coffe break é show de bola,.....hehehehe super famoso!!!!>.....

mas eu num conheco... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes de aprender a usar o asp ou qualquer linguagem tu deverá entender um pouco de lógica de programação... Faça um curso on line sobre isso, acho que aqui mesmo no ScriptBrasil tem...

Isso te dará uma base sobre como um programa funciona, sobre variáveis, fluxo de programação etc... e isso independende da linguagem de programação que tu vai aprender... O curso é bem curto e vale a pena...

Depois, tente fazer um curso básico sobre asp on-line mas eu recomendo arrumar um livro emprestado... atente que certos livros "imaginam" que tu já tenha um conhecimento básico de programação (lógica de programação).... depos de fazer algumas páginas em asp tu pode comprar uma bíblia daquelas grandes... (o preço é meio salgado mas é um "investimento" na sua carreira)...

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu aprendi na raça as vezez não consigo resolver alguma coisa ai penso esta tarde vou dormir detalhe 7:30 da manha acho que muitos aki são assim vencidos pelo kansaço.

bom mas não adianta nada no outro dia estamos de pé e ralando a cuca novamente.

bom a dica é pegar apostilas e ler le & ler oK

meu site é

http://www.5portal.com

não esta totalmente pronto mas já tem muita coisa feita em asp la de uma olhada e se inspire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo,eu um posso falar p**** nenhuma,porque num sei quase nada de asp...mas tipo q eu já fragava bastante de html antigamente...dai fiz o html do IPED,depois o de Lógica de programação e ai fiz o de asp....também tenho umas apostilas de asp e banco de dados,linguagem sql e tal......mas dai toda dúvida q tenho eu posto aki ow entuam pergunto pra qm entende no icq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...