Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Fórumbs


Posts Recomendados

Entre agora! Clique aqui!!

Estou apresentando para vocês, o meu novo projeto O FórumBS (BS=Banda Segredo). Este fórum vai fazer parte do site da Banda Segredo, mas estou com problemas neste site. (fotos, etc) Mas com muito esforço estou construíndo este fórum e preciso da avaliação de vocês para eu melhorar o fórum. Será preciso que você faça um simples cadastro (nome, email, login e senha) e possa entrar e usufruir desta futura comunidade. Um problema sério é o servidor, pois ele sempre está dando problemas do tipo, fora do ar, não funciona o banco de dados, etc... por isso, se você entrar e der algum problema que mencionei, entre outra hora ou outro dia, pois é complicado servidor FREE. Se possível, posta lá sua opnião, senão manda aqui mesmo! Tentei fazer o máximo de funções que o fórum scriptbrasil tem. Como disse, estou construíndo, então sua opnião será importante.

Entre por aqui: FórumBS

tiagobonfá - visite também Tiago & Maria

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah tri o visual meu, aquinaumdeu erro mas não entrei no foum porque tah mttttt lento aqui to com conex discada :/ e to baixando um programa da 200mg, o pior dtd é q eu acho q to baixando o programa errado aiuauhhiuaiuahhiuahiuahhuahiuha

mas tah tri o teu forum meu otro dia eu me cadastro lá ;) falou brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara... mas visita ele e participa também!!! Pois posso ajudar em muita coisa!!! beleza???

tiagobonfá - visite também Tiago & Maria

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que levar em consideração que o fórumBS faz parte de um site de bandas, então não posso encher de coisas de programação que nem este fórum, coloquei até muito. O fórum tem que estar ligado com a banda Segredo, pois ele estará no site da banda... (www.bandasegredo.kit.net)..

mas beleza... vou tentar melhorar...

tiagobonfá

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...