ricardo_sdl Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Olá pessoal como faço para manipular os arquivos e pastas que ficam no diretório do meu executável? Arquivos na mesma pasta do executável é só colocar o nome e a extensão deles, mas os que ficam em subpastas?É só isso, até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Olá,Coloque apenas NomeDoSubdiretório/NomeDoArquivo.extensãoPor exemplo: se meu banco de dados empresa.fdb (Firebird) estiver em um subdiretório chamado Dados, para fazer referência a ele bastaria usar: Dados/empresa.fdbAbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo_sdl
Olá pessoal como faço para manipular os arquivos e pastas que ficam no diretório do meu executável? Arquivos na mesma pasta do executável é só colocar o nome e a extensão deles, mas os que ficam em subpastas?
É só isso, até mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.