Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Drivers Impressora Aoc Spectrum F-600 P/ Xp


Guest Alencar

Pergunta

Aí galera, vejam se vocês podem me ajudar?

Estou precisando instalar meu Scanner AOC Spectrum F-600 no Windows Xp, já peguei vários drivers, e não consegui instalá-lo de jeito nenhum sempre corrompia o arquivo na hora que ia descompactá-lo...

Preciso de ajuda urgente<<<<<<<>>>>>>>>>>?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem rodolfo, fiz o download do arquivo, até aí tudo be. Fiz a instalação do Scanner também funcionou, mas na hora que eu vou adquirir uma imagem o micro trava e exibe a seguinte mensagem na janela:

Scanner Testing

Connecting Scanner

Please wait.....

Tá mas quando eu ligo o meu micro o scanner já é testado durante a inicialização e depois quando ele faz o teste para eu aquirir a imagem ele trava...

Espero alguma resposta... até o momemto muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem diarol, eu tenho 256 MB será que é pouco.

Com este Scanner eu trabalho numa outra máquina com o Windows 98 e funciona bem até demais. Mas eu quero instalar no Xp.

Segundo as recomendações no site da AOC não existe driver para esse modelo do AOC F-600 para Xp devido pelo um modelo de arquivo ou formato dele que não me lembro quando eu olhei.

Será que não vai funcionar no Windows XP

Se alguém tiver esse Scanner e Funciona no Windows Xp me retorne alguma mensagem.

Atenciosamente

Alencar

alencar.marcos@ibest.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem então o que você me diz quanto a isso que eu peguei no site da AOC que é o fabricande do Scanner F-600 Spectrum:

O meu scanner é compatível com o Windows ME ou 2000?

R: Sim, ele é compatível com o Windows ME ou 2000 e você poderá usar o mesmo driver que o acompanha ou fazer o download na página de drivers.

Retornar ao índice do FAQ

Q O meu scanner é compatível com o Windows XP?

R: O scanner é compatível com os sistemas operacionais constantes em seu manual e embalagem: Windows 95, Windows 98 e Windows NT. Apresenta ainda compatibilidade com Windows ME e Windows 2000.

Os scanners AOC foram fabricados pela nossa matriz TPV até o final de 2000 e foram importados e vendidos pela AOC do Brasil até Agosto de 2001. Atualmente a AOC comercializa somente monitores de vídeo. O windows XP, lançado em Outubro de 2001, requer drivers WDM e não aceita os antigos drivers de seus antecessores. Por uma característica do hardware do scanner, não é possível o desenvolvimento de driver compatível com o Windows XP.

Atenciosamente

Alencar

alencar.marcos@ibest.com.br cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...