Ana Carol Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Olá, quero colocar em meu site, uma página que vai disponibilizar alguns arquivos para download. Como faço isso?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 é só você colocar no link um end para um arq .zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana Carol Postado Agosto 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Pois é, eu estava tentando agora e acabei conseguindo. Mas, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 ás "orde"! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ana Carol
Olá, quero colocar em meu site, uma página que vai disponibilizar alguns arquivos para download. Como faço isso?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.