magnoweb Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Criei um sistema em ASP que gera um relatório por nome de empresa e por periodo de data, estou querendo passar esse relatório gerado para o word, para ser impresso, como faço isso?Ajuda eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Criei um sistema em ASP que gera um relatório por nome de empresa e por periodo de data, estou querendo passar esse relatório gerado para o word, para ser impresso, como faço isso?Ajuda eu Brother!!Segundo nossa busca no forum, achei uma dúvida semelhante a sua, do usuario 'GolBranco'Asp: Salvando Arquivo .doc Os dados contido no arquivo, vão ser retornados da consulta a um banco de dados, e isso ae, to ligado, que você já sabe.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 eu postei isso aqui no forumda uma pesquisada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
magnoweb
Criei um sistema em ASP que gera um relatório por nome de empresa e por periodo de data, estou querendo passar esse relatório gerado para o word, para ser impresso, como faço isso?
Ajuda eu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.