magnoweb Posted September 13, 2004 Report Share Posted September 13, 2004 Criei um sistema em ASP que gera um relatório por nome de empresa e por periodo de data, estou querendo passar esse relatório gerado para o word, para ser impresso, como faço isso?Ajuda eu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted September 13, 2004 Report Share Posted September 13, 2004 Criei um sistema em ASP que gera um relatório por nome de empresa e por periodo de data, estou querendo passar esse relatório gerado para o word, para ser impresso, como faço isso?Ajuda eu Brother!!Segundo nossa busca no forum, achei uma dúvida semelhante a sua, do usuario 'GolBranco'Asp: Salvando Arquivo .doc Os dados contido no arquivo, vão ser retornados da consulta a um banco de dados, e isso ae, to ligado, que você já sabe.Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted September 13, 2004 Report Share Posted September 13, 2004 eu postei isso aqui no forumda uma pesquisada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
magnoweb
Ajuda eu
2 answers to this question
Recommended Posts