Jailson Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Olá boa tarde!!Estou trabalhando em uma página que contém um formulário desenvolvido em flash, as informações digitadas devem ser enviadas para um e-mail, mas não estou conseguindo, tem alguém aí que pode me dar uma ajuda????Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Olá boa tarde!!Estou trabalhando em uma página que contém um formulário desenvolvido em flash, as informações digitadas devem ser enviadas para um e-mail, mas não estou conseguindo, tem alguém aí que pode me dar uma ajuda????Muito Obrigado vai em PHP CGI ou alguma coisa do tipo assim que você acha cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jailson Postado Setembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Ok, estou interagindo o flash com o PHP, mas o php está correto, o problema acho que está no flash mesmo!!Como resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jailson
Olá boa tarde!!
Estou trabalhando em uma página que contém um formulário desenvolvido em flash, as informações digitadas devem ser enviadas para um e-mail, mas não estou conseguindo, tem alguém aí que pode me dar uma ajuda????
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.