Ctrl+C Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 pessoal, saca só essa!www.valedaserra.com.br, tem uma ótima visão, e quando o user entra com outra resolução ele tb fica muito bom!adoraria fazer isso no meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Excelente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 acho que da p fazer isso com conjunto de molduras,obg. a todos pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 não tem necessidade nãoé só saber trabalhar com a imagem e fazer com que ela fique em 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 A pergunta pode parecer boba mas como eu deixo a imagem em 100%? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 acho q tendi, aquela img. é bg de uma moldura, p isso ela mostra maior quando muda a resolução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 isso mesmo Ctrl + C não é a imagem que você deixa 100% e sim como você a utiliza dentro de uma tabelanão adianta nada você coloca uma imagem dentro de Frames se a imagem não acombanha a tela toda.por isso lá foi muito bem trabalho esse lance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ctrl+C
pessoal, saca só essa!
www.valedaserra.com.br, tem uma ótima visão, e quando o user entra com outra resolução ele tb fica muito bom!
adoraria fazer isso no meu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.