Rickardo Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 por exemplo.........tenho um index.html e quero que ao chama-lo ............... ele abra 3 paginas de endereços diferentes......PS. em janelas separadas.......... tipo ..................vamos supor q esse index sera chamado pelo endereço.www.endereco 1.com.bre ao chama-lo abra 1 janela para www.endereço2.com.br, outra para www.endereço3.com.br, e outra para endereço 3.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Em ASP eu nunca fiz, mais da pra fazer em javascript olha ai:<script> window.open("endereço1.htm"); window.open("endereço2.htm"); window.open("endereço3.htm") </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Em ASP eu nunca fiz, mais da pra fazer em javascript olha ai:<script> window.open("endereço1.htm"); window.open("endereço2.htm"); window.open("endereço3.htm") </script> valeu cara.......... brigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
por exemplo.........
tenho um index.html e quero que ao chama-lo ............... ele abra 3 paginas de endereços diferentes......
PS. em janelas separadas..........
tipo ..................
vamos supor q esse index sera chamado pelo endereço.
www.endereco 1.com.br
e ao chama-lo
abra 1 janela para www.endereço2.com.br, outra para www.endereço3.com.br, e outra para endereço 3.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.