Dc Spoc Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Galera,Como eu faço para listar um recordset na horizontal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 tem uma extensão que faz isso vou dar uma olha aqui se achar eu post mais não promento nada.agora se você achar o nome dela e não encontrar em nenhum lugar me avisa que eu te arrumo só não me lembro de cabeça.falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Cara,É exatamente essa extensão que eu estou procurando. Eu vi no site mxstudio.com.br só que não lembro o nome da extensão e o site está fora do ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 O nome da estensão e horizontal Looper2link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 isso ehehegrande Volpi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Galera,
Como eu faço para listar um recordset na horizontal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.