Guest - Marcel - Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Galera, boa tardeComo eu faço para comparar uma variável com um valor da tabela ascii, tipo:if(variavel == char(100)) faça.....Agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 if(event.keyCode==100).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Não funcionaou É o seguinte eu pego um valor de uma substring e comparo:if (VALOR.substring(a-1,a) == ',')Só que mesmo a substring sendo , não entra no IF, então eu pensei em colocar o valor em ascii, entendeu?Tipo:if(VALOR.substring(a-1,a) == CHAR(100))....esse comando event.keyCode==100 não tem como eu chamá-lo pois o que eu faço não é um evento saco.... Agradeço sua ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Não funcionaou É o seguinte eu pego um valor de uma substring e comparo:if (VALOR.substring(a-1,a) == ',')Só que mesmo a substring sendo , não entra no IF, então eu pensei em colocar o valor em ascii, entendeu?Tipo:if(VALOR.substring(a-1,a) == CHAR(100))....esse comando event.keyCode==100 não tem como eu chamá-lo pois o que eu faço não é um evento saco.... Agradeço sua ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 tenta isso ae:for (a=0; a < VALOR.length; a++) { if(VALOR.substring(a, a+1)==",") { ..... Instruções ..... }}Com esse código você acha todas as virgulas dentro da String VALOR.Se quiser tb pode usar método VALOR.indexOf(",") que também funcionaAbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcel -
Galera, boa tarde
Como eu faço para comparar uma variável com um valor da tabela ascii, tipo:
if(variavel == char(100)) faça.....
Agradeço a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.