Edimar Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Ai galera sou novo aqui no forum, e estou começando com Delphi também!!!To precisando de ajuda:eu tenho que entrar com uma data em um campo e ao clicar num botao está data será exibida em um Label.será que alguém tem alguma função ou procedimento que faça isso?se tiver favor me dae uma maozinha aê.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 HuUm... campo? Tedit ou um DbEdit?Essa data esta em numero e voce quer passar para o label em extenso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edimar Postado Setembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 O valor vai entrar por um campo Edit...e a resposta deverá sair do tipo:"Terça-Feira, 14 de setembro de 2004" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edimar
Ai galera sou novo aqui no forum, e estou começando com Delphi também!!!
To precisando de ajuda:
eu tenho que entrar com uma data em um campo e ao clicar num botao está data será exibida em um Label.
será que alguém tem alguma função ou procedimento que faça isso?
se tiver favor me dae uma maozinha aê....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.