Guest Marcelo Vasconcellos Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Fala Galera.Estou querendo saber se existe algum provedor gratuito de ASP e que possamos direcionar o domínio para ele.Ex.: eu tenho um domínio www.marcelovasconcellos.com.br e quero direcionar para a página que vou criar neste provedor gratuito. É possível?Se for possível, favor me digam qual o provedor que possui este serviço.Abraços,Marcelo Vasconcellos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Brother .. gratuito acho que não tem não !Pois, já estão raros os servidores gratuitos com suporte à asp.. quanto mais com hospedagem de domínio ...Mas, hoje em dia, encontram-se hosts baratos.. por 5 reais, ou menos até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 O FreeAspHost.com suporta alguns dominios (na verdade você tem que passar a manutenção do dominio a cargo deles, eles ganham algum na renovação do dominio) . Não sei se suporta .com.br eu sei que .org .com .net ele suporta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 eu pago 7,50 no http://www.cgmotion.com mensais..... para ter suporte a asp php cgi..... compensa mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo Vasconcellos
Fala Galera.
Estou querendo saber se existe algum provedor gratuito de ASP e que possamos direcionar o domínio para ele.
Ex.: eu tenho um domínio www.marcelovasconcellos.com.br e quero direcionar para a página que vou criar neste provedor gratuito. É possível?
Se for possível, favor me digam qual o provedor que possui este serviço.
Abraços,
Marcelo Vasconcellos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.