traira007 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 ae galera to querendu aprender essa parada de tipo trocar os olhos da pessoa,aumentar o tamanho,engordar essas coisas ae!!vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 e ia cara beleza.... é o seguinte ai tem varios tuto que vai lhe encinar a fazer isso www.webtutoriais.com ou www.good-tutorials.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 beleza brodi mas tu não tem o link já ae??sem querer abusar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 olha que eu fiz: È isso AKI??eu num sei c tem tuto ensinandu a fazer isso!!aprendi na marra!! hauahua ^^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Setembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 page not foundo link não funcionavlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 tenta isse então: AGORA VAI DAR FILHOTE!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 num intendi direito, você só trocou o fundo e deixou ela meio branca, meio amarela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 num intendi direito, você só trocou o fundo e deixou ela meio branca, meio amarela... hahahaha fico feliz em saber disso...isso significa que meu trabalho ficou bom então ^^'!!se você reparar eu emagreci ela!! repare no ombro dela (está mais para baixo tb!!)pequenas modificaçoes... mas que podem fazer diferença..é como vemos nas revistas masculinas...o amrelado que todu mundo fala, acontece que o fundo que eu tinha feito antes tinha uma iluminação amarela/laranjada dai por preguiça mesmo deixei ela amarela (se bem que eu tirei o brilho pois estava muito forte!!) ^^valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 nossa, é mesmo, ó os ombros.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
ae galera to querendu aprender essa parada de tipo trocar os olhos da pessoa,aumentar o tamanho,engordar essas coisas ae!!
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.